Buscar

14/03/2017 às 16:30, Atualizado em 14/03/2017 às 17:06

Adolescente de 16 anos mata peão de fazenda por brincadeira ‘sem graça’

Autor tentou enganar os policiais.

Nesta segunda-feira (13), um adolescente, de 16 anos, foi apreendido depois de assassinar Antônio Pacífico, de 55 anos, em uma fazenda no Pantanal, próximo a Coxim.

O crime aconteceu na noite de domingo (12), quando o adolescente esperou que o gerente da fazenda deixar o local, e aproveitando a situação de posse de uma espingarda foi até o quarto onde Antônio dormia e efetuou um disparo, que não acertou a vítima.

O adolescente fez mais dois disparos, sendo que um deles acertou o tórax da vítima, que correu e acabou caindo próximo a uma cerca da propriedade. Em seguida ligou para o dono da fazenda, que acionou a polícia.

Ainda de acordo com o site Edição de Notícias, com a chegada dos policiais civis a propriedade o autor contou duas versões aos agentes, que não acreditaram. Na primeira versão, o adolescente disse que o local teria sido invadido por dois homens encapuzados que estariam cobrando uma dívida da vítima.

Já na segunda versão, ele afirmou que teria acontecido um roubo. Mas, acabou confessando que matou Antônio por causa de brincadeiras ‘sem graças’, que o homem fazia contra ele, mas não disse que tipo de brincadeiras eram feitas.

Ele foi levado para a delegacia onde ficará até a audiência de custódia, e responderá por ato infracional equiparado a homicídio doloso, quando há a intenção de matar. A arma usada no crime foi apreendida. (Com informações do Midiamax).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.