Buscar

16/11/2018 às 12:29, Atualizado em 16/11/2018 às 11:32

8º BPM de Nova Andradina prende condutor embriagado que provocou acidente de trânsito

O acusado disse que havia ingerido seis cervejas.

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Nova Andradina através da equipe de Força Tática prendeu na noite de quinta-feira (15) um homem de 33 anos após se envolver em acidente de trânsito e dirigir embriagado.

A equipe de força tática realizava rondas no perímetro urbano quando foram acionados via central 190 para dar apoio no atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Ivinhema com Alcides Menezes. No local em contato com a vítima descobriu-se que a moto em que estava, sofreu uma colisão frontal com outro veículo que se evadiu do local.

Em vistoria no local do acidente foi encontrada uma placa veicular e após checagem no sistema para identificação do veículo, os policiais militares realizaram rondas nas imediações conseguindo localizar o veículo que havia se envolvido no acidente. Testemunhas ao visualizarem a viatura policia, informou que o condutor havia abandonado o carro e entrado em uma residência.

Os policiais fizeram contato com a proprietária do local indicado que informou que o condutor se encontrava na residência e que estava ligando para sua advogada. Em conversa com o motorista, ele declarou que colidiu frontalmente com a motocicleta, e que não parou no local por medo de ser agredido por pessoas que se aglomeraram. O motorista apresentava sinais de embriaguez, e aos ser questionado pela equipe policial sobre a ingestão de bebida alcoólica, o condutor declarou que tomou em “umas” seis latas de cerveja.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia onde vai responder por conduzir veiculo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e omissão de socorro.

Fonte – Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.