Buscar

08/10/2018 às 17:00, Atualizado em 08/10/2018 às 15:15

8º BPM de Nova Andradina garante a segurança e a ordem durante o 1º turno das eleições

No domingo.

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Nova Andradina realizou o policiamento ostensivo e preventivo e de apoio à Justiça Eleitoral durante a votação do 1º turno das eleições gerais de 2018 neste domingo.

Conforme a assessoria do Batalhão, todo o efetivo no Vale do Ivinhema esteve empregado nos locais de votação, além das viaturas operacionais que mantiveram o policiamento de rotina pelas cidades que fazem parte da área de atuação da unidade.

Ao todo, 39 locais receberam a permanência de policiais militares, em um universo de quase 77 mil eleitores. Durante o dia de votação apenas uma pessoa foi conduzida para a delegacia por propaganda irregular, logo pela manhã na cidade de Ivinhema, tendo o restante do período sem nenhuma outra alteração.

“ A Polícia Militar é uma das guardiãs dos direitos constitucionais da população, e mais uma vez ela esteve atuando para garantir que cada cidadão exercesse seu direito de voto, na mais perfeita segurança e tranquilidade” afirmou o comandante do 8º BPM Tenente Coronel Josafá Pereira Dominoni.

Os policiais militares foram distribuídos em todos os locais de votação de Nova Andradina, Batayporã, Taquarussu, Angélica, Ivinhema e Novo Horizonte do Sul, além dos distritos de Ipezal, Amandina e Nova Casa Verde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.