Buscar

10/03/2019 às 08:31, Atualizado em 09/03/2019 às 20:15

Mulher é presa após tentar vender filha por ela atrapalhar namoro

É a segunda vez que a mãe tenta vender um filho, seis meses atrás ela já havia colocado o mais velho da prole à venda.

Cb image default
Reprodução Internet

Uma mulher, identificada como Rasulzhan Kyzy Barnokhon, foi presa em flagrante. Ela tentava vender a própria filha. A prisão aconteceu na cidade de Moscou, Rússia. Segundo as autoridades locais, a mulher pedia cerca de R$ 58 mil para o interessado em levar a criança, de apenas uma semana de vida. O caso ganhou repercussão na coluna Hora 7, do portal de notícias R7.

Para quem acreditava que a situação não poderia ficar pior, Rasulzhan Kyzy Barnokhon informou que a bebê atrapalhava o relacionamento com o namorado. E decidiu então se “livrar” da criança. A mãe em questão tem apenas 23 anos, agora pode passar os próximos anos na prisão. Por enquanto ela aguarda o julgamento.

Ela é originária da cidade da cidade de Ufa, na região central russa. Ela havia ido à capital se encontrar com os compradores da criança, que estavam colaborando com a polícia local. Após pegar o dinheiro pela venda da criança, ela acabou presa e confessou o crime.

Como a prisão foi realizada em flagrante, não havia muito que Rasulzhan poderia fazer, a não ser contar os detalhes da venda. E a história ainda terminou com revelações curiosas da imprensa local. Segundo veículos de comunicação, essa é a segunda vez que Barnokhon tentou vender um filho. Há seis meses, ela tentou vender o filho mais velho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.