A atriz Maria Ribeiro foi agredida por um segurança de um bar em Madri, na Espanha, neste sábado (28), enquanto fazia uma transmissão ao vivo em sua conta pessoal do Instagram -o vídeo está disponível em seu perfil e fica no ar por apenas 24 horas. A carioca questionava o fato da cineasta Laís Bodanzky ter sido barrada do local por estar usando tênis.
Com tom de ironia, as duas conversavam com membros da equipe da produção do filme "Como Nossos Pais", no qual Maria atua e Laís dirige, quando um segurança do Barbara Ann Madri usou a força para evitar que a artista gravasse em frente ao estabelecimento.
A atriz Maria Ribeiro foi agredida por um segurança de um bar em Madri, na Espanha
"Que isso. Você está louco?", questionou a atriz enquanto o segurança tentava tomar o seu celular. Em seguida, a transmissão foi interrompida.
Em sua conta da rede social, a artista publicou duas fotos depois do ocorrido. Na primeira publicação, exalta a importância de pautas que defende no Brasil, como o feminismo. "Como cada vez mais tenho certeza de que o feminismo é uma questão de sobrevivência.
O segurança, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez -vir pra cima de mim e pegar meu celular- com um homem. Denunciem o machismo. Na polícia. Nas redes sociais. Denunciem quando for com a vizinha, com a mulher do lado, com a mulher do outro lado".
Na outra, ela calça um tênis em solidariedade a Laís: "mexeu com uma mexeu com todas", escreveu.
Fonte - Folhapress
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.