Buscar

13/06/2021 às 06:30, Atualizado em 12/06/2021 às 17:59

TJMS mantém exames de saúde do Concurso de Magistratura para próxima semana

Serão realizados de 14 a 18 de junho

Cb image default
Divulgação

Os exames de saúde agendados para 14 a 18 de junho do Concurso de Magistratura do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) estão mantidos. O aviso foi feito pela comissão responsável pelo 32º Concurso Público para provimento de cargos de Juiz Substituto do Tribunal de Justiça de MS.

O Edital n. 08/2021 convoca para exame de saúde e psicotécnico e de verificação quanto à existência e compatibilidade de deficiência dos candidatos. Os exames de saúde serão realizados, de forma gratuita, no gabinete médico do Tribunal de Justiça, situado na Av. Mato Grosso, bloco 13, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Além disso, é importante lembrar que os exames psicotécnicos terão o custo de R$ 385, com custeio do candidato e devendo ser pago diretamente ao profissional habilitado pela comissão de concurso. Estes serão realizados na Ejud-MS (Escola Judicial de MS), na Av. Mato Grosso, 5.778, bloco 7, no Parque dos Poderes.

De acordo com o edital, a agenda dos profissionais foi elaborada de forma a atender, no menor tempo possível, todos os candidatos, adequando-se às demais avaliações a serem feitas pela comissão de concurso. Desta forma, não haverá a realização de ambos os exames todos os dias, devendo o candidato verificar atentamente as datas e horários de suas avaliações.

Os candidatos devem chegar com 10 minutos de antecedência em cada exame, para evitar aglomeração e possibilitar o cumprimento de todas as regras sanitárias de prevenção contra a Covid-19, sendo obrigatório a utilização de máscara na realização dos exames. O não comparecimento a qualquer um dos exames caracteriza desistência do candidato e resultará em sua eliminação do concurso público.

A lista completa com data e horário agendados para cada candidato pode ser conferida no link https://www5.tjms.jus.br/concursos/magistratura2019/.

Os candidatos também foram convocados para se apresentarem, em 17 de junho, às 17 horas, no Salão Pantanal do Tribunal de Justiça, Av. Mato Grosso, s/nº, Bloco 13, Parque dos Poderes, Campo Grande/MS. Será feita verificação da condição de pessoa negra (preto ou pardo), levando-se em consideração a autodeclaração firmada no ato de inscrição no concurso público e os critérios de fenotipia do candidato.

Com informações do Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.