Sete crianças morreram e 20 ficaram gravemente feridas nesta terça-feira (20) depois de um ônibus escolar cair em um canal, em Amristar, no estado indiano de Punjab. As informações são do jornal The Tribune India.
Testemunhas afirmam que o veículo bateu em um muro enquanto passava por uma ponte sobre o canal. O impacto fez com que o ônibus caísse sobre o local, jogando parte das crianças à frente do automóvel.
O ônibus ficou pendurado por alguns minutos, antes de cair totalmente na água. Um fazendeiro da região disse que seus animais foram as primeiras testemunhas do acidente e “avisaram” as pessoas que vivem nos arredores, levando-as até o local.
O superintendente do Departamento de Polícia de Amristar, Amandeep Kaur, afirma que 11 crianças estão em um hospital privado e as outros na Unidade de Tratamento Intensivo da cidade.
As crianças mortas tinham entre sete e 12 anos. A polícia disse que suas identidades ainda não foram reconhecidas. Uma delas morreu a caminho do hospital. Elas viviam em povoados e aldeias ao redor de Amristar e seriam levadas à escola em que estudavam na cidade.
Com informações do Midiamax
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.