Com programação digital e gratuita, o Sebrae promove nacionalmente a Semana do MEI. Do dia 10 a 14 de maio, o evento on-line realiza oficinas práticas e palestras com mais de 45 convidados, entre especialistas e entidades, voltadas para os Microempreendedores Individuais (MEI) e para quem deseja abrir o próprio negócio.
Os assuntos abordados vão desde temas relacionados a gestão e vendas, até técnicas de divulgação e formas de inovar. Interessados em participar podem conferir a programação completa e se inscrever por meio do Portal Sebrae, acessando o link: http://www.sebrae.com.br/semanadomei.
Além de oferecer esse conteúdo amplo de forma virtual, em Nova Andradina, o evento tem a parceria da Prefeitura de Nova Andradina, com atendimento presencial realizado na Sala do Empreendedor, localizada no Paço Municipal, das 7h às 13h.
De acordo com Viviane Matos dos Santos, analista técnica do Sebrae/MS, responsável pelo atendimento em todo o Estado, a proposta é auxiliar o MEI a partir da demanda de cada um. “Vamos fazer todos os procedimentos direcionados ao Microempreendedor Individual para que ele consiga regularizar a sua situação, o que, por exemplo, envolve desde a declaração anual que deve ser concluída até o fim do mês, até a formalização e a alteração do cadastro”, ressaltou Viviane.
Junto com esse trabalho, o atendimento também vem para ajudar o MEI em relação a formas de melhorar o negócio com orientações voltadas para várias áreas como gestão empresarial, financeira, marketing digital e vendas.
Nova Andradina
Data: 11 a 14 de maio
Consultora Sebrae: Bianca Brandão
Endereço: Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, nº541
Horário de atendimento: das 7h às 13h.
Semana do MEI
Vendas pela internet a favor do seu negócio;
Passo a passo de como abrir e ampliar o seu negócio;
Práticas para organizar as finanças;
Estratégias de experts em transformar oportunidades;
Estratégias de marketing digital para pequenos negócios;
Conteúdos gratuitos e inéditos para contornar à crise;
Aprendizados simples e práticos com oficinas.
Fonte - Assessoria
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.