Buscar

22/09/2021 às 14:30, Atualizado em 22/09/2021 às 15:13

Nova Andradina recebe a visita da ministra da agricultura Tereza Cristina

No assentamento PA Teijin será realizado o lançamento do Plano de Desenvolvimento Econômico (PDE) de Nova Andradina

Cb image default
Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 24 de setembro, Nova Andradina recebe a visita da Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Tereza Cristina.

Conforme a agenda divulgada previamente, a ministra chega ao município às 8 horas da manhã, no Aeródromo Municipal, onde está marcado o seu primeiro compromisso oficial: a inauguração do recapeamento asfáltico e homologação do Aeródromo Municipal Antonio Fernando Andrade Prado.

As 8h30, a Câmara Municipal de Nova Andradina presta homenagem a ex-deputada federal Tereza Cristina, com a entrega Título de Cidadã Nova-andradinense, maior honraria concedida pelo legislativo municipal a uma pessoa.

A partir das 10 horas, Tereza Cristina vai até o assentamento PA Teijin para a entrega de títulos de regularização, entrega de cartões bancários do Crédito Fomento Mulher, Crédito Habitacional e 1º Crédito, que irão beneficiar centenas de famílias, as quais poderão acessar novas linhas de créditos para investimento em infraestrutura, atividades produtivas e ampliação da sua produção rural.

Na mesma cerimônia, haverá o lançamento do Plano de Desenvolvimento Econômico (PDE) de Nova Andradina, realizado pela Prefeitura de Nova Andradina em parceria com o Sebrae-MS, com a participação do setor produtivo e sociedade civil.

Esta iniciativa está inserida no programa Cidade Empreendedora, que está sendo desenvolvido no âmbito da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado.

Em seguida, participa de um almoço e reunião com produtores rurais. Também acompanham a ministra, uma comitiva formada pelo Secretário Especial de Assuntos Fundiários, Luiz Antonio Nabhan Garcia, diretor de Governança Fundiária Humberto César Mota Maciel e a assessora Fabyanne Luz.

ÔNIBUS ATÉ O ASSENTAMENTO TEIJIN

A Prefeitura Municipal está disponibilizando um ônibus para o deslocamento até o evento de Lançamento do Plano de Desenvolvimento Econômico, no dia 24/09 com saída as 08h local Prefeitura Municipal, para garantir a vaga entrar em contato pelo whatApp da Sala do Empreendedor 67-9-9623-0633.

AGENDA DA MINISTRA DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO, TEREZA CRISTINA EM NOVA ANDRADINA/MS

DATA: 24/09/21

7h00- Decolagem de Campo Grande para Nova Andradina

8h00 – Pouso e deslocamento para a Câmara Municipal

8h15 – Inauguração do recapeamento asfáltico e homologação do Aeródromo Municipal Antonio Fernando Andrade Prado

08h30 – Entrega de Título de Cidadã Nova-andradinense

10h- Visita ao Assentamento PA Tejin e Entrega de Títulos

12h- Almoço com produtores rurais

14h- Reunião com produtores – Tatersal de Leilões

15h- Decolagem para Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.