Buscar

24/09/2021 às 08:04, Atualizado em 23/09/2021 às 22:17

NOVA ANDRADINA: Mudança de local de vacinação contra Covid é sugerida na Câmara

A proposta foi apresentada na terça-feira durante a sessão

Cb image default
Foto - Arquivo assessoria da Prefeitura

A mudança do local onde ocorre a vacinação contra Covid-19 em Nova Andradina foi sugerida na Indicação 491/2021, apresentada na 27ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa da Câmara de Vereadores.

A proposta é de autoria da vereadora Cida do Zé Bugre (PL) e visa “a transferência do Ginásio de Esportes como local de atendimento da vacinação contra a Covid-19 para o Centro de Convivência dos Idosos”.

“A mudança se justifica pela falta de acomodação, conforto e ventilação adequada para os munícipes que tem ficado de pé nas filas, aguardando muito tempo a vez para ser vacinado. Há também a exposição ao forte calor, causando fadiga e cansaço. Ressalto que o Centro de Convivência dos Idosos possui acomodações adequadas para este atendimento. Diante do exposto, solicito empenho do Poder Executivo para atender esta demanda peculiar, com urgência”, expôs a parlamentar na justificativa da indicação.

Indicação conjunta

A vereadora é ainda uma das autoras da Indicação 487/2021, também aprovada nesta semana e que visa à destinação de emenda parlamentar para a aquisição de uma Van, com o objetivo de atender os integrantes do projeto Conviver.

Além de Cida, a proposta encaminhada à deputada federal Rose Modesto (PSDB) tem a autoria das vereadoras Gabriela Delgado (PSB) e Márcia Lobo (MDB) e dos vereadores Deildo Piscineiro (PSDB) e Fabio Zanata (MDB).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.