Murilo Cesar Carneiro da Silva, de 33 anos, mais conhecido por “Pagodinho”, usou as mesmas redes sociais durante a madrugada deste domingo onde ele foi acusado de ter divulgado um vídeo com conteúdo apócrifo contra a candidata a prefeita pelo União Brasil, Dione Hashioka, para cumprir a determinação da Justiça Eleitoral.
Na mesma postagem, ele postou na integra a decisão que foi assinada pela juíza Dr. Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira.
Veja abaixo o conteúdo postado pelo "Pagodinho" e a decisão da Justiça.
Em cumprimento a ordem judicial, eu Murilo César Carneiro da Silva, informo, neste ato, por meio de retratação, que a Justiça Eleitoral considerou, nos autos da representação de n. 0600400-68.2024.6.12.0005, em tutela provisória de urgência, que o vídeo postado se trata de vídeo de conteúdo apócrifo, com fatos sabidamente inverídicos, sendo gravemente descontextualizado, atingindo a integridade do processo eleitoral estadual, e divulgado em desconformidade com as normas de regulamentação da propaganda eleitoral, sendo passível de multa no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) a R$ 30.000,00 (trinta mil reais), nos termos do § 2º, do art. 57–D, da Lei n. 9.504/97.
Relembre no link abaixo, noticia relacionada ao Murilo Cesar.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.