Oito proprietários, entre fazendeiros e sitiantes, encaminharam a redação do site Nova Noticias nesta segunda-feira uma carta, onde eles relatam que estão a 11 dias sem a energia elétrica.
Confira abaixo
ENERGISA – ABSURDO E INDIGNAÇÃO
Estamos atravessando um momento muito difícil pela falta de fornecimento de energia elétrica na rede rural do São Bento, em nosso município.
Chegamos aos incríveis 11 (onze) dias SEM o referido serviço.
Embora saiba que existem outras inúmeras linhas com o mesmo problema, falo apenas pela que nos deveria servir.
Somos 08 (oito) proprietários e cada sítio ou fazenda vem enfrentando os mais diversos problemas como falta d’água, que a tudo prejudica. Os animais (gado bovino, equinos, aves, porcos, cães, etc) e principalmente os usuários funcionários estão deixando de realizar coisas básicas como conservação de alimentos, higiene e limpeza.
É de se registrar que os ventos e as chuvas dos últimos dias afetaram alguns postes e fios. Mas, COMO UMA EMPRESA DESSE PORTE NÃO CONSEGUE CONSERTAR/REPARAR ESSES DANOS? O que justifica tamanho descaso???
Desde 15.10.2021 todas as unidades consumidoras comunicaram inúmeras vezes a concessionária sobre as ocorrências, em que, invariavelmente, ouvimos que já sabiam dos problemas e que equipes já foram acionadas para o local. Fato que, ABSOLUTAMENTE, NÃO EXPRESSA A VERDADE, HAJA VISTA O TEMPO DECORRIDO SEM SOLUÇÃO.
De que adianta nos dizer que poderemos ser ressarcidos de possíveis prejuízos??? Só serve para burocratizar e aumentar o tempo que se perde com isso. O que queremos é justo o que pagamos – A ENERGIA ELÉTRICA.
Estamos acionando e dando ciência às autoridades competentes sobre o assunto em busca do que achamos direito e digno.
Fazenda Sertãozinho, Fazenda Barra Mansa, Fazenda Buzina, Fazenda Santo Antônio, Estância Três Irmãos, Estância Jullianna, Estância ML e Fazenda do Sergio.
Nova Andradina-MS., 25 de outubro de 2.021.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.