Buscar

24/09/2021 às 16:00, Atualizado em 24/09/2021 às 14:05

Ministra da Agricultura, Tereza Cristina testa positivo para covid-19 e cancela viagem a Nova Andradina

A ministra seria homenageada na Câmara Municipal

Cb image default
Foto - reprodução rede social

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, confirmou em seu perfil oficial no Twitter que está com covid-19. O anuncio foi feito pela manhã, momentos antes de embarcar para Nova Andradina, onde iria cumprir agenda.

Tereza sairia hoje às 7h em avião bimotor com destino à a capital do Vale do Ivinhema, com previsão de chegada às 8h no local. Contudo, com o diagnóstico, todos seus compromissos presenciais foram adiados durante o período de quarentena.

"Bom dia! Informo a todos que testei positivo para #Covid19. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica", postou a ministra em seu perfil no Twitter.

De acordo com o confirmado pela assessoria de comunicação da pasta de Agricultura, Tereza está em Campo Grande, em sua casa, onde vai cumprir o isolamento obrigatório.

Agenda

Em Nova Andradina, primeiro, ela iria para a Câmara Municipal da cidade, receberia o titulo de Cidadã Nova-andradinense; ela também participar da  inauguração do recapeamento asfáltico e homologação do Aeródromo Municipal.

A agenda ainda contaria com uma visita ao Assentamento Teijin, na rodovia MS-134, onde seriam feitas entregas de títulos, prosseguido para almoço com produtores rurais na chácara pertencente à Clarindo Capucci. Já à tarde, ela iria participar de reunião com produtores no tatersal de leilões, antes de decolar para a Capital.

Com informações da assessoria de imprensa da prefeitura de Nova Andradina

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.