Buscar

18/04/2021 às 06:30, Atualizado em 17/04/2021 às 17:16

Mesmo com instituto fechado, Neymar mantém pagamento de funcionários

Folha de pagamento dos funcionários beira os R$ 600 mil, mas craque decidiu bancar sozinho os salários

O atacante Neymar segue mantendo em dia o pagamento dos funcionários que atuam no Instituto Neymar Jr., que está fechado há mais de um ano por causa da pandemia da covid-19. A iniciativa foi comentada ainda no mês de março do ano passado e segue a risca até então.

A informação foi divulgada pelo pai do atleta, Neymar pai, nas redes sociais que informou que pelo menos 142 funcionários, folha de pagamento que equivale a mais ou menos R$ 600 mil por mês.

Com a crise financeira atingindo todo o país, as empresas que auxiliavam no pagamento decidiram suspender os valores, deixando que o jogador financie os pagamentos integrais.

"Eu e minha família estamos mantendo toda a estrutura com seus 142 funcionários recebendo seus salários e benefícios integralmente com recursos próprios por todo esse longo período devido a dificuldade de empresas e apoiadores seguirem nos dando o apoio necessário", disse o pai do jogador.

O Instituto Neymar Jr. atende pelo menos 3 mil jovens, de 7 a 17 anos, com suas famílias, o que traz benefício a quase 10 mil pessoas.------

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.