Buscar

13/09/2021 às 13:00, Atualizado em 13/09/2021 às 11:45

Luciano Huck revela como chama Angélica na intimidade

"Ficar falando isso na televisão? Mas, enfim, né?", disparou Huck

Cb image default
Apelido inusitado surpreendeu quem assistia ao dominical - (Fotos: Reprodução, TV Globo)

Luciano Huck anunciou a presença de Angélica como jurada convidada do "Show dos Famosos no "Domingão com Huck" deste fim de semana. O apresentador declarou estar feliz da vida em poder ter a presença de sua esposa na segunda edição de seu novo programa na Rede Globo.

"Nossa jurada convidada é quem manda em tudo. Dando o ar da sua graça nesse segundo "Domingão". Rapaz, tô tão feliz que ela está aqui. É uma das mulheres mais bonitas, mais talentosas, mais inteligentes. Vou ficar falando aqui até... Senhoras e senhores, minha esposa, Angélica", anunciou ele.

A loira agradeceu o carinho, desejou sucesso para o "Domingão com Huck" e se declarou para o marido.

"Tô muito feliz de estar aqui, muito orgulhosa de estar aqui com você nesse palco e feliz de estar nesse quadro do programa que eu amo. Enfim, uma delícia, obrigada, muita sorte pra você. Que seja lindo esse novo ciclo e será porque você merece. Eu te amo, né. Tá enxuto, meu cinquentão, gente. Tá gato", disse Angélica.

Desconfortável por não poder chamar a esposa no programa da mesma forma como chama em casa, Luciano Huck relatou ao Brasil inteiro o incômodo em se referir à amada pelo nome.

"Terão os julgamentos e análises de Boninho, Preta Gil e Angélica. É muito bom chamar de Angélica, né? Eu chamo ela de "chão". Ficar falando isso na televisão, mas, enfim, né, Boninho?", disparou o comandante da atração.

Jornal Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.