Buscar

21/07/2021 às 12:36, Atualizado em 21/07/2021 às 16:57

Encontro Regional: Nova Andradina sedia encontro entre Detran-MS, despachantes e CFC’s

O evento aconteceu nesta quarta-feira

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

O diretor-presidente do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Rudel Trindade, esteve na manhã desta quarta-feira (21-07) no município de Nova Andradina, onde reuniu-se com gerentes da regional que comporta outras seis cidades vizinhas das quais, Ivinhema, Taquarussu, Bataguassu, Anaurilândia, Taquarussu, Angélica, Novo Horizonte do Sul e Batayporã.

Na ocasião, acompanhado dos diretores de Habilitação, Registro e Controle de Veículos, Educação para o Trânsito e Administração e Finanças, Trindade aproveitou o momento para esclarecer dúvidas dos despachantes e colaboradores dos Centros de Formação de Condutores da região.

O gerente regional da agência local, Ricardo Lima, na oportunidade agradeceu a presença de todos os presentes no evento, quando os participantes tiveram a oportunidade de alinhar as ideias e tirar dúvidas dos que trabalham na área do trânsito, como é o caso dos despachantes e profissionais de auto-escola.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

O evento também contou com a presença dos vereadores de Nova Andradina, Josenildo Ceará, Gabriela Delgado, Cida do Zé Bugre, Wilson Almeida, Marcia Lobo e do vereador e presidente do legislativo local, Dr. Leandro Fedossi.

Entre os prefeitos presentes estiveram o, Clovis do Banco (PSDB), de Taquarussu, o de Ivinhema, Juliano Barros (DEM) e o de Nova Andradina, Jose Gilberto Garcia (PL). O Major Pablo, do Corpo de Bombeiros e o Capitão Marcos, da Polícia Militar, também estiveram no evento.

Em sua sala, o prefeito Gilberto Garcia, aproveitou para fazer algumas reivindicações ao Presidente do Detran, entre elas, o limpa-pátio do órgão em Nova Andradina. O prefeito ainda sugeriu mais agilidade e rapidez para que que os leilões dos veículos apreendidos sejam mais rápido para que os bens apreendidos não percam seus valores.

Outra reivindicação feita pelo prefeito Nova Andradina ao Detran, foi a instalação de lombadas eletrônicas nas ruas de Nova Andradina. Na ocasião, Gilberto, citou como exemplo as cidades de Maringá – PR e Presidente Prudente – SP.

Cb image default
Presidente do Detran, durante entrevista
Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.