Em cumprimento ao que determina a Justiça Eleitoral, o site Nova Notícias republica a matéria “Justiça Eleitoral suspende fake news contra Dione e envolvidos terão que se retratar”, agora com uma nova foto, em decorrência da representação feita pela Coligação “Unidos por Nova Andradina.”
Na decisão, a juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira destaca que o candidato Dr. Leandro não possui relação com a disseminação das notícias falsas mencionadas na matéria e determina a publicação, “em prazo improrrogável de 24 horas”, no mesmo endereço e com o mesmo destaque da matéria original.
Em razão do ocorrido, o Nova Notícias informa que “ao longo de mais de 14 anos tem atuado com imparcialidade e contribuído para fortalecer as instituições que atuam para que a sociedade se mantenha justa e equilibrada. Para tanto, entende e respeita profundamente o papel do Judiciário como pilar fundamental da democracia, publicando a decisão proferida, bem como, trocando a foto utilizada na matéria mencionada.” Confira a integra da decisão abaixo (fazer o download)
Atenciosamente – Marcos Donzeli
Diretor
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.