Buscar

08/06/2021 às 06:30, Atualizado em 07/06/2021 às 19:40

Em casa: Gino, da dupla com Geno, ganha alta após se recuperar da covid-19

Uma foto foi publicado nas redes sociais onde o músico degusta uma boa comida e agradeceu o carinho recebido dos fãs

Cb image default
Foto - reprodução Instagram

O cantor sertanejo Gino, de 75 anos, que faz dupla com Geno, ganhou alta hospitalar e finalmente pôde voltar para a casa após ficar internado por mais de duas semanas com covid-19, em um hospital em São Paulo. Uma foto foi publicado nas redes sociais onde o músico aprecia novamente o paladar e agradeceu o carinho recebido.

"Como é bom estar em casa, no aconchego do lar e da família! Como é bom poder desfrutar das coisas simples da vida! Gratidão a todos pelas orações, carinho e apoio, muito obrigado e que Deus abençoe todos vocês".

Com direito a vídeo e cartaz escrito "vencedor", Gino ganhou alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na última quarta-feira (2). Naquela ocasião, ele seguiu em observação até que fosse concedida a alta definitiva para retornar a sua casa.

O cantor precisou usar ventilação mecânica durante o período de internação, segundo reporta o UOL. O quadro de saúde de Gino até preocupou com uma piora, mas ele não precisou ser entubado e alta era esperada para a última semana.

Segundo a assessoria, o cantor já tomou as duas doses da vacina CoronaVac, no entanto, contraiu a doença durante a janela imunológica.

Sebastião Ribeiro de Almeida, o Gino, é natural de Itapecerica e tem 75 anos. Ele é cantor da dupla Gino e Geno desde 1970, sendo que desde 2019 o parceiro na música é Mauro Gonçalves Pereira.

Em mais de 50 anos de carreira, a dupla gravou 37 álbuns de estúdio e três DVDs.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.