Buscar

12/10/2021 às 13:30, Atualizado em 12/10/2021 às 17:01

Correios realiza leilão de motocicletas em Mato Grosso do Sul

Os Correios realizam, nesta quarta-feira, dia 13 de outubro, leilão eletrônico para venda de 71 motocicletas Intruders em Mato Grosso do Sul, que foram utilizadas nas operações e serão substituídas, de acordo com a política de renovação da frota da empresa. Podem participar da licitação pessoas físicas ou jurídicas, desde que atendam às condições fixadas no edital.

O leilão será online, por meio do endereço www.licitacoes-e.com.br. No site, também está disponível o edital da licitação de nº 894771. Basta clicar em Opções > Listar Documentos. Para acessar o sistema eletrônico e enviar propostas, os interessados devem fazer um cadastro nas agências do Banco do Brasil, obter a chave de identificação e senha pessoal.

O valor mínimo dos lotes é de R$ 564. É necessário enviar a proposta de lance para um ou mais lotes, considerando os valores mínimos de cada um.

A licitação ocorre em modo de disputa fechado. A disputa entre os fornecedores acontece durante o período de acolhimento de propostas, não havendo disputa em sessão pública. A abertura das propostas será no dia 13 de outubro, às 8h (horário de Mato Grosso do Sul).

Todos os veículos estão disponíveis para visitação no Centro de Transporte Operacional, localizado na Av. Cônsul Assaf Trad, 238, Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. As visitas podem ser realizadas até dia 8 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 e das 13 às 16 horas (horário local), mediante agendamento pelo telefone (67) 3389-5213.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.