Buscar

18/07/2023 às 16:18, Atualizado em 18/07/2023 às 16:29

Contra golpes, Sanesul diz que não faz cobranças via chamada telefônica

Qualquer informação sobre consumo de água pode ser obtida pessoalmente nas unidades de atendimento ou nos canais oficiais

Cb image default
Divulgação

Diante da quantidade de golpes se multiplicando em várias frentes, a Sanesul - Empresa de Saneamento do Estado de MS publicou nota informando que a companhia não realiza chamadas telefônicas aos seus clientes para cobrar valores de possíveis débitos ou irregularidades nas contas de água.

O alerta se faz necessário devido à denúncia de moradores da cidade de Ivinhema sobre falsas ligações em nome da Sanesul, onde o atendente se identifica como um dos funcionários da empresa e informa ao titular da conta de água que há débitos no seu CPF.

"A administração da companhia esclarece que não faz ligação telefônica para cobrar débitos. Quando há irregularidades, o titular é informado por meio de uma conta débito ou carta registrada que é entregue via agência de correio", diz comunicado.

Qualquer informação sobre consumo de água pode ser obtida pessoalmente nas unidades de atendimento ou nos canais oficiais como a https://agencia.sanesul.ms.gov.br ou SAC 24h 0800 067 6010.

Quem receber ligações dessa natureza pode denunciar pessoalmente no atendimento da empresa ou via SAC.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.