Buscar

17/05/2021 às 11:30, Atualizado em 17/05/2021 às 12:23

Brasileira brilha no Miss Universo e drag ‘lacra’ na TNT

Julia Gama tem vitória moral com segundo lugar e Ikaro Kadoshi se torna a primeira drag queen a apresentar o concurso na TV

Cb image default
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

Na noite de domingo (16), o canal TNT exibiu o Miss Universo, realizado na Flórida. Gaúcha radicada na China, a Miss Brasil Julia Gama surpreendeu ao ficar em segundo lugar. A coroa foi para a representante do México, Andrea Meza.

Bela, bem-vestida, com andar de top model e segura ao falar ao microfone, Julia foi mais longe do que várias favoritas, entre elas a Miss Tailândia e a Miss Peru. O ponto alto foi quando cumpriu a tarefa de falar por 30 segundos sobre um tema sorteado.

Eloquente e com inglês fluente, a brasileira discorreu a respeito de saúde mental. Sua trajetória luminosa lembrou a da mineira Natália Guimarães, que em 2007 também ficou em segundo lugar, perdendo para a Miss Japão. Nos dois casos, ufanismo à parte, as misses brasileiras mereciam a vitória.

Quem também fez jus a faixa e coroa foi Ikaro Kadoshi, que comandou a transmissão de 3 horas na TNT. Deu show de carisma e conhecimento sobre o mundo mágico das misses. O artista entrou para a história ao se tornar a primeira drag queen no planeta a apresentar uma exibição do Miss Universo na televisão.

“Essa arte tão marginalizada me fez, após 20 anos de carreira, estar aqui falando com vocês”, disse, emocionado. Ele faz parte do elenco do programa ‘Drag Me as a Queen’, do canal E! e exibe impressionantes caracterizações em seu perfil no Instagram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.