Está no suplemento II do DOE (Diário Oficial do Estado) desta segunda-feira (25) a lista de 183 páginas de veículos notificados com alguma infração de trânsito e que foram multados entre os dias 1º e 10 de outubro deste ano.
O Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publica as placas para dar publicidade aos proprietários que têm um prazo limite para recorrer e apresentar a defesa contra a penalização.
A partir da página 64 também foi publicada a relação de multas cadastradas no mesmo período. Os proprietários de veículos terão prazo de 30 dias para oferecer defesa e não pagar os valores que variam de R$ 130,16 a R$ 2.934,70.
Já na edição oficial do DOE, a partir da página 50 até a página 105 aparece a seleção com vários nomes de condutores que estão com prazo de 48h para entregar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) no bloco 5 do departamento, na sala de divisão de registros de condutores ou em qualquer agência do Estado.
Os nomes aparecem com o tempo de suspensão da carteira, que varia de 2 meses a 1 ano, conforme a punição que terão que cumprir. Os motoristas também serão obrigados a realizar o curso de reciclagem para condutor infrator para voltar a conduzir veículos. Caso algum deles forem flagrados conduzindo qualquer automóvel após quarta-feira (27), será instaurado processo para a cassação da CNH.
Com informações do Campograndenews
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.