Buscar

08/07/2025 às 13:00, Atualizado em 08/07/2025 às 14:27

3ª etapa dos Jogos Abertos movimenta Nova Andradina com disputas intensas no Voleibol Masculino

Competição reuniu 140 atletas no último fim de semana e consagrou equipes locais com os três primeiros lugares do pódio

Cb image default
Divulgação

A terceira etapa dos Jogos Abertos de Nova Andradina movimentou o último fim de semana com partidas de alto nível técnico e integração entre municípios no Voleibol Masculino. Realizado pela Prefeitura, por meio da Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL), o evento reuniu 140 atletas distribuídos em 12 equipes das cidades de Nova Andradina, Batayporã, Novo Horizonte do Sul e distrito de Nova Casa Verde.

A torcida compareceu em peso para acompanhar os confrontos, que agitaram o Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigaglia com muita emoção e espírito esportivo. Com talento e entrosamento em quadra, as equipes nova-andradinenses dominaram o pódio: a MDV conquistou o primeiro lugar, seguida pela equipe NAV na segunda colocação, e o time Nova Black ficou com o terceiro lugar, evidenciando a força do voleibol local.

O prefeito Dr. Leandro Fedossi acompanhou a competição de perto, ao lado da primeira-dama Flávia Fedossi, e destacou a importância do investimento no esporte como ferramenta de integração e formação. “Eventos como os Jogos Abertos fortalecem os laços entre os municípios, valorizam nossos atletas e reforçam o compromisso da gestão com o desenvolvimento esportivo”, afirmou.

A etapa de Voleibol foi mais uma demonstração do sucesso dos Jogos Abertos, que seguem ao longo do ano promovendo inclusão e celebração da prática esportiva em Nova Andradina.

Com informações da Assessoria 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.