Walter está fora. O principal destaque esmeraldino não terá condições de enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O jogador não conseguiu se recuperar da lesão muscular na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico do Goiás.
O atacante participou do treino da última segunda-feira, atividade que fazia parte do cronograma do tratamento, mas o jogador não sentiu a confiança necessária para voltar a jogar e foi vetado. Como explicou o médico Mauro Machado. Infelizmente, apesar de todo o empenho por parte do atleta e das pessoas que participaram do tratamento ele não reuniu condições mínimas para participar desse jogo, confirmou.
Segundo o médico, a participação de Walter no jogo do próximo sábado contra o próprio Flamengo pelo Campeonato Brasileiro está ameaçada. A questão da participação do Walter no sábado vai depender do trabalho realizado hoje, na quarta-feira e também na quinta-feira pela manhã. A certeza é que para semana que vem ele esteja bem, para o sábado seria um bônus, frisou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.