Os jogadores titulares da Seleção Brasileira não vivem um bom monento em seus respectivos clubes, em véspera de Copa do Mundo. A maior esperança brasileira, o atacante Neymar não é unanimidade no Barcelona e vira e mexe começa no banco de reservas, lugar em que outra atração do Brasil vem ficando constantemente. Paulinho, ex-Corinthians, está sendo questionado no Tottenham, time que já considera o emprestar para outro clube.
O volante já chegou a reclamar do banco de reservas, porém, isso não convenceu o técnico Tim Sherwood, que vem o preterindo por Bentaleb. O comandante ainda falou que escala os jogadores conforme os treinamentos e que não colocará ninguém à campo, só porque o técnico da seleção quer.
Com o desempenho pífio de Paulinho no Tottenham, a diretoria do clube estuda emprestá-lo para a Roma, clube que já demonstrou interesse no jogador e pode até adquirir a compra definitiva, pois o volante é considerado ideal para substituir o bósnio Miralem Pjanic, que deve se transferir para o PSG.
O intuito da diretoria do Tottenham é recuperar o valor gasto na compra de Paulinho. Os Spurs gastaram cerce de 20 milhões de euros, o que equivale a R$ 58,3 milhões.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.