A tarde foi movimentada no estádio Novelli Júnior, em Itu. Pelo encerramento do Campeonato Paulista, o Palmeiras viu o goleiro Fernando Prass deixar o gramado com suspeita de luxação no ombro esquerdo, o reserva Bruno falhar duas vezes e Marcão garantir a vitória do Galo por 2 a 1 que salvou a equipe do rebaixamento.
Bruno estava em campo desde os 15 minutos do primeiro tempo, quando entrou na vaga do lesionado Fernando Prass. Aos 23 da segunda etapa, porém, o goleiro fez crescer a desconfiança da torcida, presente desde o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, ao sair mal em cobrança de falta que resultou em gol de Fernando Gabriel.
Logo no minuto seguinte os palmeirenses conseguiram reagir e o gol de fora da área de Tiago Real empatou a partida. Já aos 47 minutos, Bruno voltou a falhar quando bateu roupa em chute de Fernando Gabriel e permitiu que Marcão fizesse o segundo dos donos da casa.
A vitória suada que livrou o rebaixamento faz com que o Ituano encerre sua participação no Campeonato Paulista com 20 pontos na 14ª colocação, rebaixando o Mirassol. O Palmeiras parou nos 34 pontos na sexta posição e agora terá de enfrentar o rival Santos nas quartas de final, em plena Vila Belmiro.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.