Buscar

14/05/2012 às 15:22, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

Santos tem quatro jogadores na seleção do Paulistão e Neymar leva prêmios individuais

Nova Notícias - Todo mundo lê

O Santos foi coroado como melhor time do Campeonato Paulista ao derrotar o Guarani por 4 a 2 no último domingo e terá confirmada essa condição na noite desta segunda-feira. A Federação Paulista de Futebol escalou a seleção do Paulistão e quatro jogadores santistas foram selecionados. O goleiro Rafael, o zagueiro Edu Dracena, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar foram os escolhidos.

O camisa 11 santista pode ganhar mais três prêmios individuais, dois estão garantidos. Neymar já foi eleito o melhor jogador do Paulistão, em votação entre jornalistas de todo o estado, e também já garantiu o prêmio de artilheiro do torneio, com 20 gols.

O atacante alvinegro ainda pode ser escolhido “O Cara do Paulistão”, votação popular na internet para escolher o craque do torneio. Lucas, do São Paulo, e Paulinho, do Corinthians, também disputam o prêmio.

Na seleção, depois do Santos, com quatro jogadores, o São Paulo, derrotado nas semifinais pelo Peixe, é o time com mais representantes, com três jogadores escolhidos (Rhodolfo, Cortez e Lucas). Corinthians (Paulinho), Palmeiras (Marcos Assunção), Guarani (Oziel) e Mogi Mirim (Hernane) também estão representados. O técnico da seleção é o vice-campeão Vadão.

Nos outros prêmios individuais, o meia Fumagalli, do Guarani, foi eleito o craque do interior e o atacante Romarinho, do Bragantino e alvo de grandes clubes, foi escolhido a revelação do Paulistão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.