Sem ambiente com parte da diretoria desde a sua contratação, o técnico Solito Alves foi demitido do Ubiratan na tarde desta segunda-feira (9), um dia após a derrota para o Ivinhema, por 3 a 0, no estádio Andradão, em Nova Andradina. O treinador se apresentou junto com o grupo de atletas no dia 14 de janeiro, duas semanas antes da estreia diante do Sete de Setembro, no Douradão.
Para seu lugar, a diretoria tenta a contratação de Ney César, campeão pelo clube em 1999.
Segundo Joaquim Soares, presidente do Leão da Fronteira, a definição pela demissão do treinador ocorreu após reunião na sede do clube, que contou com a presença do gerente de futebol Antônio Neres e o representante da parceira do time, Paulinho Mineiro. Os outros integrantes da comissão técnica devem continuar o trabalho.
O próximo jogo do Ubiratan no campeonato estadual será no sábado no estádio Douradão diante do Naviraiense.
Apesar da demissão, o presidente do Leão garante que como Solito chegou pela empresa que firmou parceria com o clube, ele pode ocupar outro cargo. "Ele [Solito] veio no pacote da parceria e fica a cargo deles querer ou não aproveitá-lo de alguma forma", relatou. No domingo, a diretoria do Sete de Dourados já havia demitido seu treinador (Detalhes no link abaixo). (Com informações do Dourados News).
Noticia relacionada>
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.