Buscar

02/05/2014 às 15:37, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Torcida gremista elege culpados da eliminação

Nova Notícias - Todo mundo lê

A torcida elegeu os culpados da eliminação do Grêmio na Libertadores, na última quarta-feira: o técnico Enderson Moreira e os jogadores Pará, Zé Roberto e Barcos.

O treinador permanece pressionado e uma derrota diante do Santos, na Vila Belmiro, no sábado, pode colocar um fim à sua passagem pelo Grêmio.

“Temos convicção no trabalho. O presidente (Fábio Koff) reforçou isso diante dos jogadores”, contou o diretor executivo Rui Costa. A culpa pelo momento foi taxada como uma “responsabilidade coletiva” pelo dirigente.

A postura menos intempestiva do treinador incomoda muitos torcedores nas redes sociais. O dirigente assegurou que o técnico possui o controle absoluto do vestiário.

Desde a derrota nos pênaltis, reuniões entre a cúpula do futebol têm sido realizadas analisando o momento. “Os resultados mostram que podíamos ter buscado um novo caminho”, analisou Costa ao comentar a postura do Grêmio de ter jogado com os titulares durante o Campeonato Gaúcho.

Entre os jogadores, os mais cobrados são direcionados a Pará, a Zé Roberto e Barcos. Os erros individuais do lateral tem se proliferado este ano. Seu bom momento em 2014 foi o cruzamento para Barcos no Gre-Nal. Suas atuações fazem com que o clube busque mais um jogador para a posição.

Líder do grupo de jogadores, Barcos tem falhado desde o ano passado nos momentos decisivos para o clube.

O desempenho de Zé Roberto também não estão agradando. E os elogios recebidos no seu começo no clube estão cada vez mais raro. A boa atuação de Rodriguinho no segundo tempo de quarta-feira fazem com que a titularidade do veterano comece a ser contestada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.