Buscar

29/07/2021 às 10:30, Atualizado em 29/07/2021 às 10:21

Taça Brasil de Futsal em Dourados conhece três classificados à semifinal; Juventude AG dá adeus

Representante sul-mato-grossense e clube sediante, o Juventude AG precisava de pelo menos um empate para continuar vivo no torneio

Cb image default
 Mônia Cris/CBFS

Magnus Futsal (SP), Joinville EC (SC) e Cascavel Futsal (PR) estão garantidos na semifinal da 48ª Taça Brasil de Clubes de Futsal – Divisão Especial em Dourados (MS), com o desfecho da quarta rodada, nesta quarta-feira (28). A competição da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) é apoiada pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, via Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte).

Adeus – Representante sul-mato-grossense e clube sediante, o Juventude AG precisava de pelo menos um empate para continuar vivo no torneio, mas foi derrotado pelo Joinville (SC) e deu adeus às chances de classificação.

Após chances seguidas desperdiçadas pela equipe sul-mato-grossense, a representação carioca saiu em vantagem com Tuca, que limpou para o meio e bateu firme, de fora da área. Ainda no embalo, Vinicius aproveitou rebote do goleiro Kelson e ampliou. Fim de jogo: 2 a 0. O resultado positivo lusitano deixa o estado do Rio de Janeiro perto de se manter na Divisão Especial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.