Buscar

10/09/2012 às 07:13, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

BATAYPORÃ: Após cobrança de penalidade, Funilaria conquista Bicampeonato

O jogo foi no Mustafão

Terminou neste domingo em Batayporã o campeonato municipal de futebol e após o empate de 2 a 2 no tempo regulamentar entre as equipes do Zói Funilaria (camisa azul) e Juventus, a equipe do Zói Funilaria venceu nos pênaltis pelo placar de 4 a 3.

Cobrança de pênaltis: Marquinhos, Pitu, Teto e Eder Lima converteram suas cobranças para o Zói Funilaria, enquanto que Cabeça, Douglas e Taquara fizeram para o Juventus.

O jogo foi realizado no estádio municipal Mustafão. Os gols da partida foram assinalados por Robson e Taquara para a equipe do Juventus e Pitu e Elton para o Zói. Com a conquista do campeonato, o time do Zói conquistou o Bicampeonato do futebol amador. Na decisão do terceiro lugar, o Supermercado da Família humilhou a fraca equipe do Michelini, aplicando a goleada de 8 a 2.

 Amauri, com 13 gols, foi o artilheiro do campeonato, China o goleiro menos vasado, Taquara o melhor jogador da decisão, Cleiton foi à revelação e João Paulo eleito o melhor jogador do Campeonato.

 

ARBITRAGEM:

Árbitro: Dilmo Teixeira

Auxiliar 01: Alexandre Ramos

Auxiliar 02: Carlos Imar Cardoso, o Totão

Quarto árbitro/mesário: Jorge Wilson

 

Ao final dos jogos, a organização do campeonato fez a entrega de medalhas e troféus para os atletas com a presença do prefeito Edson Peres Ibrahim e do secretário municipal de meio ambiente, desporto e lazer, Marcos Barbosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.