O Palmeiras parece disposto a renovar o setor de marcação do meio de campo para a temporada 2014. O volante França, do Hannover (Alemanha) já está contratado. Em contrapartida, Charles e Márcio Araújo deixam a equipe de Palestra Itália, pois não conseguiram acordo com a diretoria. O contrato de ambos terminou no dia 31 de dezembro.
"Aguardamos um pronunciamento do Palmeiras. Respeitamos até o dia 31, mas agora é ano novo, então vamos ouvir as pessoas que nos procuraram anteriormente. Vamos falar com outros clubes", disse João Sérgio, procurador de Charles, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O representante do meio-campista rejeitou qualquer tipo de frustração com a postura da diretoria palmeirense, que tem apresentado a postura de buscar contratos por produtividade. Os direitos de Charles ainda pertencem ao Cruzeiro.
"O Charles tem contrato com o Cruzeiro até 2015, então também precisamos respeitar. Mas tenho certeza de que não irá faltar um clube grande por tudo que o jogador fez", explicou João Sérgio.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.