Buscar

11/08/2021 às 09:00, Atualizado em 11/08/2021 às 02:44

São Paulo e Palmeiras empatam no Morumbi e deixam decisão para o Allianz

O próximo jogo vai acontecer na terça-feira

Cb image default
Foto - Comembol

O primeiro duelo entre São Paulo e Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores, teve o equilíbrio das últimas partidas recentes entre eles. Um Morumbi mais uma vez vazio viu dois jogadores das categorias de base se destacarem. Luan abriu o placar para o São Paulo, enquanto Patrick de Paula entrou no segundo tempo para empatar para o Palmeiras e colocar números finais no duelo: 1 a 1.

O empate dá uma leve vantagem ao Palmeiras. Por causa da regra do gol qualificado, um resultado de 0 a 0 no Allianz Parque levará o time alviverde para a semifinal. Ao São Paulo resta a vitória ou uma igualdade por dois ou mais gols.

O resultado manteve o tabu do São Paulo sobre o Palmeiras em Libertadores. A equipe do Morumbi nunca foi derrotada pelo rival na competição continental. Contando o jogo de hoje foram seis vitórias são-paulinas e três empates.

As duas equipes voltam momentaneamente as atenções para o Brasileirão antes de se enfrentarem novamente na próxima terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília). No sábado, o Palmeiras visita o Atlético-MG, às 19h, enquanto o São Paulo encara o Grêmio, em casa, às 21h.

Com informações do UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.