Buscar

11/04/2021 às 13:01, Atualizado em 11/04/2021 às 11:01

São Paulo atropela o São Caetano na volta do Paulistão

O São Paulo não teve dificuldades para derrotar o São Caetano por 5 a 1, em casa, em jogo adiantado da 11ª rodada do Campeonato Paulista

Cb image default
(Foto: Reprodução/Twitter)

Neste sábado, o São Paulo não teve dificuldades para derrotar o São Caetano por 5 a 1, em casa, em jogo adiantado da 11ª rodada do Campeonato Paulista de 2021.

A partida, aliás, marcou o retorno da competição, que estava paralisada desde o dia 15 de março, devido ao aumento no número de casos de covid-19 no Estado.

Para vencer o embate, o Tricolor contou com gols de Arboleda, Rodrigo Nestor, que inclusive está de contrato renovado, Reinaldo, Daniel Alves e Éder, estreante da noite. Do outro lado, Guilherme Castro descontou. Além de Éder, Benítez também realizou o seu primeiro compromisso com a camisa são-paulina.

Com o resultado, a equipe de Hernán Crespo se manteve na liderança do Grupo B do torneio, agora com dez pontos. Já o Azulão segue na lanterna do Grupo D, com apenas um ponto.

O São Paulo volta a campo agora na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Morumbi, diante do RB Bragantino, pela sétima rodada do Estadual. Já o São Caetano recebe o Novorizontino na quarta-feira, às 20 horas.

Outros jogos:

No outro jogo deste sábado, o Santos empatou em 0 a 0 com o Botafogo de Ribeirão Preto e em Sorocaba, o São Bento perdeu de 2 a 1 para o Bragantino.

Com informações da Gazeta Esportiva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.