Aos que se assustaram com a postura agressiva do River Plate contra o Palmeiras, no Allianz Parque, podem esfriar a cabeça. O Santos não só foi superior, como venceu por 3 a 0 o Boca Juniors na noite desta quarta-feira (13), na Vila Belmiro, pelo segundo jogo das semifinais da Libertadores.
Diego Pituca, Soteldo e Lucas Braga fizeram os gols do triunfo. O resultado levou o time do técnico Cuca à decisão contra o Palmeiras, em jogo único, no próximo dia 30, as 16 horas (MS), no Maracanã.
Os argentinos até tentaram encontrar espaços, mas sem chances. O time de Cuca estava com a defesa totalmente blindada. João Paulo, quando acionado foi providencial. Luan Peres e Lucas Veríssimo, que teve sangramento na cabeça após se machucar, tiveram uma noite impecável.
Envolvidos no jogo do Santos, o Boca pegou pilha e procurou jogo. Tentou apelar para a provocação, mas nem um jogador deu bola. Fabra tentou passar por Marinho, mas fez dura falta no atacante e ainda deu um pisão, por isso acabou expulso e o Peixe saiu em vantagem.
Com informações do UOL
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.