Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Atlético-MG. Roberto Assis, empresário e irmão do meia, se reuniu com o presidente do clube nesta segunda-feira e acertou a rescisão do contrato, que terminaria em dezembro, de forma amigável.
O acordo aconteceu na manhã desta segunda-feira, entre Kalil e Assis, na casa do mandatário atleticano.
O jogador dará uma entrevista coletiva na quarta-feira, na Cidade do Galo, quando se despedirá da torcida.
Na semana passada, o jogador dava indícios que sairia ao publicar mensagem de despedida em seu twitter.
Pelo Atlético-MG, o camisa 10 atuou por mais de dois anos e foram três títulos conquistados: Campeonato Mineiro e a Libertadores na temporada passada, além da Recopa Sul-Americana na semana passada.
Contratado pelo Atlético em junho de 2012, Ronaldinho disputou 88 jogos e marcou 28 gols.
O meia desembarcou em Belo Horizonte após uma saída conturbada do Flamengo, graças a uma liminar na Justiça do trabalho do Rio de Janeiro.
Com a chegada do técnico Levir Culpi, o meia não escondeu a insatisfação ao ser substituído nos jogos. Contra o Lanús, pela Recopa, ele deixou o campo no segundo tempo acenando para a torcida em clima de despedida.
Liberado para a despedida de Deco na Cidade do Porto, na última sexta-feira, Ronaldinho perdeu o voo, não foi a Portugal e também não se reapresentou ao Atlético, ficando fora do jogo com o Sport, em Recife, no domingo, pelo Brasileirão.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.