A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou desde de semana passada o árbitro e assistentes para o duelo entre Ivinhema e Operário, para a grande decisão do campeonato estadual do MS que vai acontecer no domingo, dia 06 de abril, no estádio municipal Saraivão, as 17horas. Por ter melhor campanha nas fases anteriores, o Ivinhema é o mandante da partida de volta.
Paulo Henrique Vollkopf será o árbitro do jogo, com os assistentes Eduardo Gonçalves da Cruz e Diego dos Santos Ruberdo trabalhando nas laterais. Os árbitros reservas são Renan Machado de Freitas Lima e Karina Carvalho Rocha.
No jogo de ida, que aconteceu nas Moreninhas na semana passada em Campo Grande, a arbitragem foi do Marcos Matheus e o Operário, venceu por 1 a 0. O gol da vitória do galo da capital foi anotado aos 49 minutos do segundo tempo, após cobrança de pênalti feita pelo Bidik.
Por ter vencido o jogo de ida, o Operário tem a vantagem de jogar pelo empate no Saraivão para conquistar o título do estadual deste ano. Caso o Ivinhema vença por um gol de diferença, a decisão será através de cobrança de pênaltis, mas se o Azulão do Vale vencer por dois ou mais gols de diferença nos 90 minutos, o caneco ficará com o Ivinhema Futebol Clube.
As duas equipes já tem vagas garantidas para a Copa do Brasil do ano que vem, mas quem ficar com o título do estadual no domingo vai garantir a participação no campeonato brasileiro da série D do ano de 2006.
Com informações da FFMS
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.