Buscar

10/05/2021 às 15:00, Atualizado em 10/05/2021 às 15:47

Paulistão define datas das quartas de final; Corinthians joga amanhã às 15h

Os jogos do Palmeiras e São vai acontecer na sexta-feira

Cb image default
Foto - Rodrigo Coca

A FPF (Federação Paulista de Futebol) definiu, na manhã de hoje, as datas e os horários dos jogos das quartas de final do Campeonato Paulista com algumas surpresas.

A fase de mata-mata começa amanhã, às 15h (MS), com o duelo entre Corinthians e Inter de Limeira, na Neo Química Arena. A partida será transmitida pela TV Globo e pelos canais fechados (SporTV e Premiere).

No dia seguinte, Mirassol e Guarani duelam no interior do estado em busca de uma vaga na semifinal do torneio, as 20horas.

Os confrontos envolvendo Palmeiras e São Paulo ocorrem somente na sexta-feira (14), às 18h30 (MS) e às 20h30 (MS) - o jogo do atual campeão da competição será o único com transmissão exclusiva do Premiere.

Nesta etapa, há apenas um jogo a ser disputado no estádio do time que ficou em 1° lugar na fase de grupos. O vencedor avança para a semifinal - em caso de empate após os 90 minutos, a disputa terminará em cobranças de pênaltis.

A partir das semifinais, também em jogo único, os confrontos serão definidos pela soma de pontos de todas as fases anteriores. O dono da melhor campanha duela contra o pior. O segundo melhor encara o terceiro.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.