Com dois gols iniciados em um escanteio e outro anotado por Giovani em contra-ataque, o Palmeiras bateu o Santos por 3 a 1, neste sábado, (4), no Morumbi, em clássico pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Murilo e Rony foram os autores dos outros gols alviverdes. Bauermann descontou no último lance do jogo.
O triunfo foi conquistado com muita superioridade e ainda contou o grito de 'olé' das arquibancadas após o terceiro gol. O resultado mantém a invencibilidade de 11 jogos seguidos sobre o Peixe. Desde que Abel Ferreira assumiu o comando do Palestra, são nove jogos, com oito vitórias e apenas um empate. Além disso, ainda mantém a invencibilidade e a liderança isolada no Estadual.
Com mais de 49 mil presentes, o clássico também marcou o maior público do Palmeiras como mandante no século. Anteriormente, o maior número havia sido registrado também um clássico, porém diante do Corinthians, no extinto torneio Rio-São Paulo.
Agenda
O Santos volta a jogar na capital paulista, contudo desta vez como mandante. No Canindé, o Peixe recebe o São Bento na quarta (8), às 20h35 (MS). Um dia depois, na quinta (9), às 18h30 (MS), o Palmeiras recebe a Inter de Limeira no Allianz Parque. Ambos os embates acontecem pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Com informações do Portal UOL
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.