Publicado em 05/02/2023 às 06:30, Atualizado em 04/02/2023 às 23:47
Quase 50 pessoas assistiram o jogo na capital Paulista
Com dois gols iniciados em um escanteio e outro anotado por Giovani em contra-ataque, o Palmeiras bateu o Santos por 3 a 1, neste sábado, (4), no Morumbi, em clássico pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Murilo e Rony foram os autores dos outros gols alviverdes. Bauermann descontou no último lance do jogo.
O triunfo foi conquistado com muita superioridade e ainda contou o grito de 'olé' das arquibancadas após o terceiro gol. O resultado mantém a invencibilidade de 11 jogos seguidos sobre o Peixe. Desde que Abel Ferreira assumiu o comando do Palestra, são nove jogos, com oito vitórias e apenas um empate. Além disso, ainda mantém a invencibilidade e a liderança isolada no Estadual.
Com mais de 49 mil presentes, o clássico também marcou o maior público do Palmeiras como mandante no século. Anteriormente, o maior número havia sido registrado também um clássico, porém diante do Corinthians, no extinto torneio Rio-São Paulo.
Agenda
O Santos volta a jogar na capital paulista, contudo desta vez como mandante. No Canindé, o Peixe recebe o São Bento na quarta (8), às 20h35 (MS). Um dia depois, na quinta (9), às 18h30 (MS), o Palmeiras recebe a Inter de Limeira no Allianz Parque. Ambos os embates acontecem pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Com informações do Portal UOL