Buscar

17/06/2021 às 13:00, Atualizado em 17/06/2021 às 16:28

Palmeiras vence o Juventude fora de casa e Timão perde de virada para o Bragantino em SP

A quarta rodada do Brasileirão foi aberta ontem

Cb image default

Palmeiras vence o Juventude por 3 a 0 no

Foto: Pedro H. Tesch/ Agif/Gazeta Press

Nesta quarta-feira, o Palmeiras derrotou o Juventude pelo placar de 3 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Além de contar com um gol contra de William Matheus, o time paulista construiu o triunfo com um gol de Deyverson, que foi titular pela primeira vez desde o seu retorno ao clube. Por fim, Breno Lopes sacramentou o placar.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos sete pontos, na quinta colocação. Na próxima rodada, o time enfrenta o América-MG, no domingo, às 10h (MS), no Allianz Parque. Enquanto isso, o Juventude estacionou nos dois pontos, na 15ª posição.

Outros resultados desta quarta-feira: Jogando em sua arena, o Corinthians perdeu de virada para o Bragantino por 2 a 1. No Beira Rio, em Porto Alegre, o Inter perdeu de 1 a 0 para o Atlético MG e no Morumbi, São Paulo e Chapecoense, terminou empatado, em 1 a 1.

Pela Copa do Brasil, o Flamengo carimbou a sua classificação para a próxima fase, ao derrotar o Coritiba pelo placar de 2 a 0.

Com a vitória por 2 a 0 contra o Alviverde, o Rubro-negro enfileirou 16 jogos sem derrota na temporada. O último revés dos campeões brasileiros foi no dia 15 de abril, quando o time foi derrotado por 3 a 1 pelo rival Vasco.

Série B: Ponte Preta 0x1 Cruzeiro e Vasco 0x2 Avaí.

Com informações do site UOL e Gazeta Esportiva

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.