Buscar

28/04/2021 às 09:32, Atualizado em 28/04/2021 às 11:33

Palmeiras vence e segue 100%; Santos perde para o Boca na Argentina

Com a vitória, o Palmeiras segue na liderança do Grupo A, agora com seis pontos (duas vitórias em dois jogos).

Cb image default
Foto: Conmebol/Divulgação

Palmeiras e Santos voltaram a campo nesta terça-feira (27) pela segunda rodada da Copa Libertadores. Enquanto o time alviverde venceu o Independiente del Valle-EQU e manteve os 100% de aproveitamento na competição, o time da Baixada Santista perdeu para o Boca Juniors-ARG e segue sem pontuar.

Em São Paulo, o Palmeiras foi soberano e construiu com tranquilidade a vitória por 5 a 0 sobre o Independiente del Valle-EQU, no Allianz Parque, em São Paulo. Rony foi um dos melhores em campo e marcou aos 10 minutos do primeiro tempo e aos 28 da etapa final. Os outros gols foram marcados por Luiz Adriano aos 19 da primeira etapa. Patrick de Paula aos 19 do segundo tempo e Danilo Barbosa aos 35 do segundo tempo.

Com a vitória, o Palmeiras segue na liderança do Grupo A, agora com seis pontos (duas vitórias em dois jogos). Na estreia o time já havia vencido o Universitário-PER por 3 a 2, fora de casa. Já o Independiente del Valle-EQU segue com apenas um ponto e em terceiro na classificação.

Outro paulista em campo, o Santos vive situação adversa. Na noite desta terça-feira, o time praiano visitou o Boca Juniors-ARG e perdeu por 2 a 0, na Bombonera, em Buenos Aires. O experiente Tévez abriu o placar logo no primeiro minuto do segundo tempo e Villa fez o segundo dos argentinos aos 23 da etapa complementar.

Com o resultado, o Santos segue sem pontuar na lanterna do Grupo C. Por outro lado, o Boca Juniors-ARG venceu sua segunda partida em dois jogos e aparece na liderança da chave com seis pontos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.