Buscar

10/05/2021 às 06:30, Atualizado em 09/05/2021 às 21:42

Palmeiras vence a Ponte Preta e se classifica no Paulistão

Para confirmar a ida às quartas de final do Paulistão, contra o Red Bull Bragantino, o Palestra precisou de uma contribuição do seu arquirrival, o Corinthians, que venceu o Novorizontino, em Itaquera, por 2 a 1

Cb image default

Contra a Ponte, Scarpa marcou golaço e deu duas assistências (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Foto: Lance!

O Palmeiras está classificado às quartas de final do Campeonato Paulista. O Verdão chegou a terceira vitória consecutiva no Estadual ao bater a Ponte Preta por 3 a 0, neste domingo (9), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em confronto válido pela última rodada da primeira fase da competição.

O destaque do jogo foi o meia Gustavo Scarpa, que abriu o placar, com um golaço, e ainda deu o passe para os dois outros tentos palmeirenses, anotados por William e Wesley.

Para confirmar a ida às quartas de final do Paulistão, contra o Red Bull Bragantino, o Palestra precisou de uma contribuição do seu arquirrival, o Corinthians, que venceu o Novorizontino, em Itaquera, por 2 a 1, e ajudou o Palmeiras a ultrapassar a equipe do interior de São Paulo.

Confira os demais resultados: Botafogo 1x1 Bragantino; Inter de Limeira 1x0 Guarani; Ituano 0x1 Santo André; Mirassol 1x1 São Paulo; Santos 2x0 São Bento e São Caetano 0x3 Ferroviária.

Jogos da próxima fase: Bragantino x Palmeiras; São Paulo x Ferroviária; Mirassol x Guarani e Corinthians x Inter de Limeira.

Rebaixados para a A2: São Caetano e São Bento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.