Jogadores do Verdão durante o jogo contra a Ponte Preta
Foto: Rivaldo Gomes/Folhapress
O Palmeiras perdeu o conforto na liderança da Série A. Tudo graças a mais um tropeço da equipe no Allianz Parque. Na tarde deste domingo, a equipe de Palestra Itália - após sair em vantagem por duas vezes, - ficou apenas no empate por 2 a 2 com a Ponte Preta e perdeu a 'gordura' na ponta do Campeonato Brasileiro.
O terceiro tropeço palmeirense como mandante – antes desta tarde, a equipe perdeu para o Atlético-MG (1 a 0) e empatou com o Santos (1 a 1) – deixa a equipe comandada por Cuca com 40 pontos, apenas dois a mais do que o vice-líder Atlético-MG, que venceu o Atlético-PR pelo placar mínimo pela manhã.
Em compensação, a Ponte Preta segue na briga por um lugar no grupo dos quatro melhores da Série A. Sétima colocada, a equipe comandada por Eduardo Baptista chegou aos 31 pontos depois de 21 rodadas disputadas.
As duas equipes terão uma semana cheia para trabalhar antes do próximo compromisso. A Ponte Preta volta a jogar no sábado, às 16h (de Brasília), contra o Corinthians, em Campinas. O Palmeiras, por outro lado, vai até o Mané Garrincha para encarar o Fluminense, domingo, às 16h.
Público: 29.138 pagantes
Renda: R$ 1.866.689,88.
No Sul do pais: Internacional 1x1 São Paulo; em Recife; Flamengo 2x1 Grêmio e Santa Cruz 0x1 São Paulo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.