Buscar

14/02/2026 às 17:00, Atualizado em 14/02/2026 às 16:21

Hashioka se reúne com membros do Diretório Municipal do União Brasil

Durante a reunião, foram debatidos os desafios regionais e prioridades para 2026.

Cb image default
Foto - Ascom

Na última sexta-feira (13), o deputado estadual Roberto Hashioka participou de uma reunião estratégica com membros do Diretório Municipal do União Brasil, em Nova Andradina.

Na ocasião, o parlamentar comunicou sua pré-candidatura a deputado federal. Estiveram presentes os vereadores Dito Machado e Quemuel de Alencar, o Presidente de honra do União Brasil, Antônio Flor do Vale e demais membros.

Também participou da reunião a ex-deputada estadual Dione Hashioka, que colocou seu nome à disposição como pré-candidata a deputada estadual.

Durante a reunião, foram debatidos os desafios regionais e prioridades para 2026. O diálogo aberto reforçou a necessidade de planejamento, organização e unidade para ampliar resultados e consolidar o projeto político do partido no município e na região.

“Recentemente, me reuni com Eduardo Riedel, em um diálogo muito produtivo sobre os rumos do nosso Estado e os desafios que temos pela frente. Me sinto motivado e fortalecido, com o apoio do governador à minha pré-candidatura, em busca de uma das oito vagas a que o Estado tem direito na Câmara dos Deputados", afirmou Hashioka.

O encontro reafirmou a união do grupo com o fortalecimento partidário e a construção de um projeto sólido, pautado no diálogo e na responsabilidade com o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

Com informações da Elaine Rodrigues

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.