O Palmeiras está na semifinal da Copa Libertadores da América. Após conquistar uma vitória por 2 a 1 no Monumental de Nuñez, na Argentina, no jogo de ida, o Verdão voltou a levar a melhor, desta vez por 3 a 1, no Allianz Parque, na noite desta quarta-feira, 24, e garantiu um lugar entre os quatro melhores times do continente.
A classificação, porém, não veio sem sofrimento após os argentinos chegarem primeiro ao gol, logo no começo da partida. Se no primeiro tempo o Verdão teve a bola, mas foi pouco eficiente, bastou uma conversa no vestiário para a cabeça ficar fria e o coração quente aparecerem no segundo tempo.
Com menos posse de bola, o time de Abel Ferreira foi mais eficiente na etapa final da partida e conseguiu a virada com gols de Vitor Roque e Flaco López, duas vezes. As bolas na rede do argentino sendo nos acréscimos.
Agora, o Verdão aguarda o vencedor do duelo entre São Paulo e LDU, do Equador, na noite desta quinta-feira, 25, no Morumbis. Na ida, os equatorianos levaram a melhor por 2 a 0. Com informações do Portal Terra
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.