Buscar

23/11/2025 às 12:00, Atualizado em 23/11/2025 às 11:54

NOVA ANDRADINA: Homem é preso com paradinhas de cocaína após tentar fugir da Polícia Militar

O acusado foi encontrado no bairro Morada do Sol

Cb image default
A ocorrência foi registrada na Delpol. Foto - Arquivo Nova Noticias

Um homem de 26 anos de idade foi preso pela equipe da Força Tática durante a madrugada deste domingo, no bairro Durval Andrade Filho, também conhecido por Morada do Sol, em Nova Andradina. Segundo a versão da Polícia Militar, o acusado teria praticado direção perigosa, desacato e ainda foi flagrado com 10 paradinhas de cocaína.

Consta na ocorrência que o acusado foi visto na região do Bairro Horto Florestal em um local conhecido pela polícia e sociedade em geral como ponto de venda de drogas na cidade de Nova Andradina.

O acusado ao perceber a guarnição da Polícia Militar, após sair ‘Boca de Fumo’, montou em uma motocicleta e saiu em fuga pelas ruas e avenidas de Nova Andradina, não acatando a ordem de parada.

A guarnição iniciou-se um acompanhamento tático com uso de sinais sonoros e luminosos por vários bairros, incluindo a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, centro da cidade, expondo a vida e a integridade física de transeuntes e dos agentes envolvidos; foi assim requisitado apoio policial via rádio, prontamente atendido pela viatura do Comando Força Patrulha (CFP), que após intenso acompanhamento, foi logrado êxito na abordagem, devido ao condutor da motocicleta ter perdido o controle da direção e cair ao solo, mesmo após a queda o autor continuou em fuga a pé, pulou um muro de uma residência, na Avenida Eulenir de Oliveira Lima.

Foi realizado um cerco por toda a quadra, até que foi localizado e detido, estando o mesmo escondido entre algumas madeiras na lateral da referida residência apresentando diversas escoriações pelo corpo devido à queda de moto, e não apresentando nenhuma versão sobre o motivo da desobediência, e direção perigosa; que debaixo das madeiras onde Davi estava escondido foi encontrado um saco plástico contendo 10 “paradinhas” de cocaína já prontas para o comércio.

O acusado foi levado para a Delpol com algumas escoriações pelo corpo devido à queda sofrida da motocicleta, onde o flagrante foi feito pela autoridade policial. Ele também foi levado para o Hospital Regional onde foi submetido a exame de corpo de delito.

Que o autor foi entregue ao agente de plantão com algumas escoriações nas costas, ficando à disposição da autoridade policial para providências cabíveis ao caso.

A droga após pesada totalizou 4,6 gramas. Na delegacia, após checagem detalhada na motocicleta foi observado o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, pois os números de chassi e motor encontram-se suprimidos, dando forte indício de que a motocicleta pode ser produto de roubo ou furto. Com informações da ocorrência 2265-2025.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.