Buscar

13/10/2021 às 08:00, Atualizado em 13/10/2021 às 09:53

Palmeiras empata com o Bahia e soma sétima partida sem vencer na temporada

O resultado só não foi pior porque o goleiro Jailson fez ótimas defesas

Cb image default
Assessoria/Palmeiras

Não foi desta vez que o Palmeiras voltou a vencer na temporada. Nesta terça-feira, o time visitou o Bahia e ficou no empate por 0 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado só não foi pior porque o goleiro Jailson fez ótimas defesas.

Com a igualdade sem gols, o time paulista somou a sua sétima partida seguida sem vencer, contando o torneio nacional e a Copa Libertadores, competição que o clube alviverde está na final. Estacionou na tabela de classificação e vê as chances de título brasileiro cada vez mais distantes. Já o Bahia continua na zona de rebaixamento.

Os desfalques do Palmeiras quase formariam um time. Na defesa as ausências eram o goleiro Weverton, o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo uruguaio Piquerez, todos em suas seleções nacionais. O lateral-direito Marcos Rocha ficou fora por causa de uma lesão na coxa e outros jogadores importantes, como Danilo, Zé Rafael e Breno Lopes, também ficaram no departamento médico. Sem contar Willian, que foi poupado para resolver problemas pessoais.

No próximo domingo, o Verdão recebe o Inter, em São Paulo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.