Buscar

28/10/2021 às 07:31, Atualizado em 27/10/2021 às 23:23

Oitavas de final do Amadorzão MS tem jogos em Batayporã e Nova Porto XV no final de semana

Se as partidas terminarem empatadas, a decisão para saber os classificados será feita através dos pênaltis

Cb image default
Lance do gol de empate do Stiana, o primeiro, domingo no Andradão. João Matheus, cobrou o pênalti. Foto - Marcos Donzeli

A equipe do Stiana de Nova Andradina volta a campo neste domingo no jogo de volta da fase das oitavas de final do campeonato amador do MS, contra o time de Bataguassu. O jogo esta marcado para as 15horas no estádio Sebastião Taboca, no distrito da Nova Porto XV. Quem vencer o confronto avança para as quartas. Se houver um novo empate a decisão irá para os pênaltis. No jogo de ida no Andradão, o placar foi de 2 a 2.

O volante Hikaro que cumpriu suspensão no domingo passado deverá voltar ao time do Stiana, mas o zagueiro João Matheus que saiu machucado no jogo no Andradão, ainda é dúvida. O certo mesmo será a ausência do atacante Dingo. O atleta sofreu uma lesão no joelho direito e não tem condições físicas para domingo.

No Mustafão

A outra decisão vai acontecer no Estádio Mohamed Mustafá, em Batayporã, também as 15horas, assim como no jogo da Nova Porto XV, quem vencer se classifica para a próxima fase. Se acontecer um novo empate, a decisão também irá para os pênaltis.

O jogo de volta contra os Meninos da Vila, de Anaurilândia, promete uma disputa acirrada, já que a partida na casa do rival terminou no 0 a 0.

As equipes decidem a chave nas oitavas de final. “Estamos muito contentes com a mobilização do time e da torcida. Espero que o Bata saia vitorioso, é claro, mas quero registrar que o desempenho registrado até aqui já é motivo de comemoração”, afirmou o prefeito Germino Roz (PSDB).

Além do suporte para a partida deste domingo, a Administração tem apoiado a equipe com transporte para as partidas das fases anteriores, uniformes e termômetros, e também com monitoramento, segurança, assistência em saúde, som ambiente e divulgação dos jogos.

Solidariedade

Durante o evento, serão arrecadados alimentos não perecíveis para as organizações sociais do município. “É um gesto solidário. A entrada não está condicionada à doação. Colabora quem puder. O jogo é para todos”, acrescentou o prefeito. (Com informações da assessoria).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.