Com a participação de 21 equipes, mais de 350 jogadores divididos em quatro categorias (sub 11; sub 13; sub 15 e sub 17), Nova Andradina sediou nesta sexta e sábado a primeira copa menino de ouro de futebol. Além dos jogadores um grande aparato de voluntários esteve na retaguarda colaborando com a organização. O evento esportivo teve ainda o apoio da prefeitura de Nova Andradina, Polícia Militar e do Portal Nova Noticias.
Os jogos foram realizados nos dois campos do complexo esportivo da cidade e no estádio municipal Andradão. Contando com boa presença do público, principalmente dos pais, o ultimo jogo do torneio terminou na noite deste sábado tendo como papa troféus, as equipes do Progol da cidade de Dourados. Nas três categorias que participou (sub 11; 13 e 15), terminou na primeira colocação as equipes douradense.
Na única categoria que o Projeto Menino de Ouro de Nova Andradina venceu e ficou com o titulo foi a sub 17. O time comandado pelo Ercilio Carreira venceu o CEN de Navirai, por 1 a 0, um jogo de bom nível técnico e muita determinação das duas equipes. Na foto acima, momento que o jogador de Nova Andradina (camisa azul) fez o único do jogo.
Na categoria sub 15, a equipe do Craques do Futuro, também de Nova Andradina, ficou na segunda colocação. Já na decisão da categoria sub 13, a equipe do Progol de Dourados derrotou o CEN de Navirai nos pênaltis, ficando com o titulo.
No último jogo da competição, envolvendo atletas da categoria sub 11, o Progol venceu o Projeto Menino de Ouro de Nova Andradina.
Outros participantes
O time da cidade de Ivinhema representado pelo Acaivi terminou o torneio na terceira colocação em duas categorias, a sub 11 e 13. Dos times que participou na competição, Iguatemi que não ganhou nenhum troféu. Já a equipe da cidade de Rosana, SP, conquistou a terceira colocação na categoria sub 17.
Noticias relacionadas
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.